Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




House of Ninjas

Assistir House of Ninjas Online Grátis

Sinopse: Anos depois de se aposentar da incrível vida ninja, uma família problemática precisa voltar à ativa para combater uma série de ameaças.

House of Ninjas’ narra a história da última família de ninjas residente no Japão, que utiliza suas habilidades ancestrais para enfrentar missões arriscadas. Convocados para salvar o país de uma guerra e ameaça existencial, eles enfrentam a possibilidade de sofrerem graves consequências.

A série tem como intuito relatar a existência dos ninjas e as suas missões obscuras no Japão moderno. ‘House of Ninjas’ gira em torno da família Tawara, últimos ninjas sobreviventes no país.

Devido uma forte crise que pode colocar em risco o país de origem, eles se veem na missão de sair do anonimato e retornar a carreira de ninja mesmo após largarem a história e tarefas antigas.

Conforme a plataforma Netflix, a série ‘House of Ninjas’ reunirá elementos de espionagem e ninjas, prometendo entreter os amantes do streaming ao explorar o contraste entre as identidades ocultas das famílias e a vida do dia a dia.

Assistir House of Ninjas Online Grátis

 

Trailer