Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Industry

Assistir Industry Online Gratis

Um grupo de jovens recém-formados compete por um número limitado de vagas de emprego num dos principais bancos de investimento de Londres.

“Industry” surge como uma série que mergulha nas entranhas do competitivo mundo das finanças, revelando os desafios, ambições e dramas pessoais enfrentados por jovens profissionais em busca do sucesso. Neste artigo, exploraremos os elementos que tornam “Industry” uma produção notável, desde sua abordagem realista até a representação complexa de personagens e a crítica social subjacente.

O ponto focal de “Industry” é a representação crua e realista do setor financeiro. A série segue um grupo de jovens recém-formados que ingressam em um prestigiado banco de investimentos em Londres.

Assistir Industry Online Gratis

Ao invés de romantizar o mundo das finanças, “Industry” pinta um retrato honesto e muitas vezes impiedoso do ambiente de trabalho, destacando a pressão, competição acirrada e as complexidades éticas que permeiam o setor.

A força de “Industry” reside na complexidade dos personagens, cada um representando diferentes facetas da ambição, lealdade e moralidade. O desenvolvimento desses personagens ao longo da série é meticulosamente elaborado, explorando não apenas suas habilidades profissionais, mas também suas motivações pessoais e os dilemas éticos que enfrentam. Essa abordagem contribui para uma narrativa rica e envolvente.

Além da trama centrada nas finanças, “Industry” não se esquiva de explorar temas sociais e éticos. A série aborda questões como diversidade, discriminação, e as consequências pessoais e emocionais do excesso de ambição. Ao fazê-lo, “Industry” transcende as limitações do gênero, oferecendo uma análise mais profunda das implicações sociais e éticas do ambiente de trabalho corporativo.

Trailer