Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Infiniti

Assistir Infiniti Online Gratis

Um cadáver é encontrado em um telhado no Cazaquistão: pertence a Anthony Kurz, um astronauta americano atualmente na ISS. Anna Zarathi, uma astronauta francesa, e Isaak Turgun, um policial cazaque, decidiram resolver esse misterioso paradoxo.

“Infiniti” emerge como uma série de ficção científica que desafia as fronteiras do conhecido, explorando conceitos de infinitude, viagem no tempo e as possibilidades além dos limites da compreensão humana.

Neste artigo fictício, mergulharemos na premissa, no elenco imaginário e nos elementos que fazem de “Infiniti” uma jornada intrigante através dos enigmas do cosmos.

Assistir Infiniti Online Gratis

“Infiniti” transporta os espectadores para um universo onde a realidade é moldada por conceitos que desafiam a lógica convencional

. A série segue um grupo diversificado de personagens, cada um tocando em uma faceta única do desconhecido. Desde físicos quânticos até exploradores intergalácticos, a trama tece histórias entrelaçadas que exploram o infinito e além.

A narrativa de “Infiniti” pode envolver elementos de paradoxos temporais, dimensões alternativas e a exploração de mundos além da nossa compreensão. À medida que os personagens desvendam os mistérios, eles se veem diante de dilemas existenciais e escolhas que transcendem o espaço e o tempo.