Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Inventando Anna

Assistir Inventando Anna Online Gratis

Uma jornalista investiga o caso de Anna Delvey, a lendária falsa herdeira que roubou os corações – e muito dinheiro – da alta sociedade de Nova York.

Conheça a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo esse glamour se escondia uma audaciosa golpista.

Da mesma criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, Inventando Anna é uma minissérie original da Netflix. A trama acompanha a jornalista Vivian (Anna Chlumsky) enquanto ela investiga a vida da glamourosa e misteriosa

Assistir Inventando Anna Online Gratis

Anna Delvey (Julia Garner), uma jovem ganhando cada vez mais destaque nos tablóides de fofoca. A socialite aparentemente aproveita uma vida de luxos e festas como uma herdeira alemã milionária, mas, na verdade, Anna utiliza essa fachada para dar inúmeros golpes em bancos e jovens ricos.

Depois de conseguir um empréstimo de 40 milhões de dólares para abrir uma casa noturna, os golpes de Anna são expostos e ela acaba sendo processada e presa. Quando é abordada por Vivian, decide finalmente contar a história de como conseguiu se tornar uma das maiores figuras da elite burguesa de Nova Iorque mesmo vindo de origem pobre.

Trailer