Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Jiva!

Assistir Jiva! Online Gratis

Para realizar seus sonhos, uma talentosa dançarina sul-africana precisa enfrentar os próprios medos e a oposição da família.

Ntombi monta sua própria equipe de dança para vencer um grande concurso. Mas a garota precisa enfrentar seus próprios medos e a oposição de sua família.
Em Jiva!, Ntombi (Noxolo Dlamini) é uma jovem dançarina de rua muito talentosa e ambiciosa.
Ela mora na cidade de Umlazi, na África do Sul, onde se vê dividida entre um trabalho sem futuro, suas obrigações familiares e amores complicados. Cansada da rotina pacata, ela decide se tornar o centro das atenções e parece ter encontrado a melhor maneira de fazê-lo: participar de uma competição de hip-hop cujo prêmio em dinheiro pode lhe trazer uma nova vida, bem distante de sua casa e da classe trabalhadora.

Assistir Jiva! Online Gratis

Para isso, Ntombi forma um grupo de dança conhecido como Trollies, ao lado de quatro garotas tão habilidosas quanto diferentes. Mas, antes de alcançar sucesso e fortuna, ela deve enfrentar seus medos mais profundos, derrotar seus inimigos e trazer ordem para sua família desorganizada.

Ntombi (Noxolo Dlamini) vive em Umlazi, África do Sul, e tem muito talento para as danças populares de rua. No entanto, em sua cidade, ser dançarina não tem futuro garantido. Enquanto isso, Ntombi também precisar lidar com brigas familiares e seus novos amores.

Sonhando com uma vida melhor, ela decide se inscrever em um concurso de hip-hop que pode garantir fama e dinheiro. Para isso, ela forma um grupo chamado Trollies com outras quatro jovens.