Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Joe Pickett

Assistir Joe Pickett Online Gratis

Joe Pickett é uma série dramática baseada na famosa série de livros escrita por C.J. Box. A história segue um guarda florestal e sua família que devem enfrentar as mudanças no clima político e socioeconômico da zona rural de Wyoming.

Um guarda florestal enfrenta as mudanças políticas e socioeconômicas da zona rural de Wyoming.Em uma pequena cidade rural dos Estados Unidos que está à beira do colapso econômico, o guarda florestal Joe Pickett (Michael Dorman) e sua família navegam pelo clima sociopolítico complicado da região.

Quando um assassinato ocorre na vizinhança de Joe, os Picketts se veem envolvidos em uma conspiração ainda maior.”Joe Pickett” segue as aventuras do guarda florestal homônimo em seu trabalho árduo e perigoso nas vastas terras selvagens do estado de Wyoming.

Enquanto Joe lida com uma variedade de questões ambientais e legais, ele também se encontra envolvido em uma série de mistérios e crimes que testam sua coragem, habilidades de investigação e integridade moral. Ao longo da série, Joe se torna um defensor obstinado da vida selvagem e dos valores que ele defende, mesmo quando enfrenta oposição e perigo.

Assistir Joe Pickett Online Gratis

A série mergulha fundo na vida na fronteira americana, explorando temas como conservação ambiental, conflitos de terra e os desafios enfrentados pelos moradores locais.

Ao confrontar o espectador com questões sociais e éticas complexas, “Joe Pickett” oferece uma reflexão perspicaz sobre o equilíbrio delicado entre progresso e preservação, bem como as consequências de nossas ações sobre o meio ambiente e as comunidades que dependem dele.

O elenco de “Joe Pickett” entrega performances excepcionais que dão vida aos personagens vibrantes e multifacetados da série. Desde a determinação inflexível de Joe até a sagacidade afiada de seus colegas e os vilões carismáticos que enfrentam, cada ator traz uma autenticidade e profundidade emocional aos seus papéis, tornando-os cativantes e memoráveis.