Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Jovens Herdeiros

Assistir Jovens Herdeiros Online Gratis

Apenas “colheres de ouro” frequentam a Jaeil High School em Seul. Lee Seungcheon, um “colher suja”, encontra uma velha misteriosa e descobre como se tornar rico. Seungcheon troca de vida com Hwang Taeyong, o herdeiro do Grupo Doshin. Seungcheon vive a vida de uma colher de ouro com a qual sempre sonhou. No entanto, a culpa de trocar seus pais leva Seungcheon a visitar a velha novamente.

Lee Seung Cheon é um estudante do ensino médio. Sua família é pobre e ele odeia viver em um ambiente pobre. Um dia, ele encontra uma velha. A velha diz a ele “Se você comprar esta colher de ouro por $3 de mim, você pode mudar seus pais. Você vai comer 3 refeições com esta colher de ouro com alguém da sua idade e na casa dela. Os pais dessa pessoa então se tornarão seus pais.” Lee Seung Cheon compra a colher de ouro da velha e come 3 vezes na casa de seu amigo Hwang Tae Yong. O pai de Hwang Tae Yong dirige uma grande empresa. Logo, a vida de Lee Seung Cheon muda.

Jovens Herdeiros (The Golden Spoon) é o ultimo dorama que chegou ao Star+. Estrelado por Yook Sungjae e Jung Chaeyeon, a série retrata a aventura da vida de um jovem que, de repente, passa a fazer parte de uma família muito rica. A história é baseada em um webtoon de mesmo nome criado por HD3 que foi um sucesso da Naver.

Assistir Jovens Herdeiros Online Gratis

Lee Seungcheon (Yook Sungjae) é um estudante do ensino médio e vive uma vida muito pobre com sua família, embora ele odeie essa situação. Um dia, ele conhece uma senhora idosa que lhe diz:

Se você comprar esta colher de ouro de mim, poderá trocar seus pais. Você terá que fazer três refeições com essa colher junto com alguém da mesma idade que você e na casa dessa pessoa. Assim, os pais dessa pessoa se tornarão seus pais”.

Seungcheon decido comprar a colher de ouro da senhora idosa e come três vezes na casa de seu amigo Hwang Taeyong (Lee Jongwon), cujo pai é dono de uma grande empresa e tem muito dinheiro. Logo, sua vida muda completamente quando ele se torna membro da família e passa a viver luxuosamente

Adaptado de um webtoon de mesmo nome publicado em 2016 no Naver por HD3, o drama coreano de 16 episódios estreou em setembro do ano passado em seu país de origem e já foi disponibilizado no Disney+ em algumas regiões. No Brasil, a produção chega ao Star+ na próxima quarta-feira.

Seu elenco conta com nomes conhecidos, tanto do universo dos doramas quanto do k-pop. O protagonista, Yook Sungjae (Mystic Pop-up Bar), faz parte do grupo da 2ª geração, BtoB, enquanto Jung Chaeyeon (Primeira Vez Amor) já foi integrante dos grupos  DIA e I.O.I. e Yeonwoo (Dependendo), que vive Oh Yeojin, uma jovem que também cresceu em uma família rica, participava do Momoland. O restante dos atores incluem Lee Jongwon (XX) como Hwang Taeyong, Choi Daechul, Han Chaeah, Seungyoo, Choi Wonyoung, Son Yeoeun , Jang Ryul e Son Jonghak.