Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Justified: Cidade Primitiva

Assistir Justified: Cidade Primitiva Online Gratis

Raylan Givens deixou o Kentucky e está equilibrando sua vida de agente federal com a de pai em meio período. Um encontro inesperado o envia para Detroit, onde ele acaba cruzando com um sociopata violento e uma advogada de defesa formidável.

Raylan ainda vive em Miami, para onde ele se mudou ao final da série original. Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida leva Raylan a Detroit, onde ele cruza o caminho de Clement Mansell, também conhecido como ‘O Selvagem de Oklahoma’, um violento sociopata que já escapou dos melhores de Detroit – e pretende fazê-lo novamente. A advogada de Mansell, Carolyn Wilder, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se encontra presa entre um policial e um criminoso, com seu próprio interesse em jogo.

Dave Andron e Michael Dinner, que produziram a série original, entram como showrunners, roteiristas e produtores executivos. Além de estrelar, Olyphant também tem crédito de produtor executivo ao lado do showrunner original, Graham Yost.

Assistir Justified: Cidade Primitiva Online Gratis

Em Justified: Cidade Primitiva, um policial precisa voltar à cidade que deixou para trás muitos anos antes para resolver um antigo caso ainda aberto. Na série, Raylan Givens (Timothy Olyphant) está há quinze anos vivendo uma rotina tranquila na Flórida dividindo seu tempo entre a delegacia local e a filha adolescente. Porém um encontro inesperado faz com que ele retorne a Detroit, uma cidade que ele escolheu abandonar. Lá, ele entra em uma dinâmica intensa de perseguição com Clement Mansell (Boyd Holbrook), conhecido como o sociopata The Oklahoma Wildman.

Baseada na obra “City Primeval: High Noon in Detroit”, do autor Elmore Leonard, a trama acompanha Raylan Givens (Timothy Olyphant) oito anos depois do final de Justified, e o mostra agora vivendo em Miami, equilibrando sua vida como delegado federal e pai de uma menina de 14 anos. O caminho de Raylan acaba cruzando com o de Clement Mansell, um criminoso violento e sociopata que já escapou da polícia de Detroit antes.
Trailer