Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Kindred: Segredos e Raízes

Assistir Kindred: Segredos e Raízes Online Gratis

Quando Dana, uma jovem negra e aspirante a escritora, começa a se estabelecer em sua nova casa, ela se vê viajando entre o passado e o presente, surgindo em uma plantação do século XIX e confrontando segredos que ela nunca soube que corriam em seu sangue.

Rainhas Africanas: Nzinga utiliza linguagem de documentário e dramatização para contar a história da grande rainha Nzinga, vivida pela atriz Jada Pinkett Smith. A poderosa guerreira governou Angola e é considerada uma grande potência africana contra o colonialismo do século XVII, durante um reinado de quatro décadas de muita luta.

Durante a primeira metade do século XVII o reino do Dongo (atual Angola) sofreu terrivelmente com a constante invasão portuguesa no território, homens brancos que chegaram, se autointitularam governadores da região e sequestraram pessoas de diversos grupos, escravizando-as e transportando-as contra suas vontades para a colônia do além-Atlântico, chamada Brasil. Com suas forças se esvaindo, o rei do Dongo falece, e sobe ao trono seu filho, Mbande (Philips Nortey), um homem cheio de ambição e de ciúmes de sua irmã, Nzinga (Adesuwa Oni, de ‘The Witcher’), maior guerreira do Dongo e querida pelo povo.

Assistir Kindred: Segredos e Raízes Online Gratis

 

Quando a ganância dos portugueses se intensifica, com batalhas mais cruéis, Nzinga deverá tomar a dianteira da resistência e salvar seu povo, mesmo que para isso coloque em risco a segurança de suas irmãs, Funji (Marilyn Nnandebe) e Ndambi (Eshe Asante), ou que tenha que formar alianças com o Rei Kasanje (Cory Hippolyte), seu principal rival.
Inspirado em eventos reais sobre a vida da rainha Nzinga – que lutou pelo povo de Angola e unificou reinos, formando o que hoje se conhece como o território daquele país – esta minissérie, dividida em quatro episódios de aproximadamente quarenta minutos cada, mistura entrevistas com especialistas, que comentam o assunto de acordo com suas áreas de conhecimento, e ficcionalização dos fatos, trazendo cenas encenadas da vida de Nzinga, com elenco, atores e um roteiro próprio.