Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Kitz

Assistir Kitz Online Gratis

Um ano após a trágica morte de seu irmão, Lisi entra no mundo decadente de uma camarilha de Munique em uma estação de esqui, mas logo dá início a uma avalanche que revela a verdade por trás da fachada cheia de glamour, dinheiro e hedonismo.

Em Munique, um grupo de adolescentes de classe alta vai celebrar o Ano Novo em Kitzbuhel, na província de Tirol, região turística conhecida pelo resort de ski. Os amigos estão acompanhando Vanessa, uma modelo de Instagram, e lá Lisi, uma garçonete de 19 anos, tenta se enturmar com o grupo.

No entanto, Lisi quer se aproximar porque seu falecido irmão Joseph estava apaixonado por Vanessa, e a modelo foi uma das últimas pessoas a ter contato com ele em vida.

Assistir Kitz Online Gratis

Lisi não acredita que seu irmão tenha morrido por acidente e a investigação irá fazer com que ela entre em um mundo de festas intermináveis, glamour e dinheiro.

Decidida a vingar a morte do irmão, uma garçonete de Kitzbühel se infiltra no mundo glamoroso de um grupo de adolescentes ricos de Munique.A trama da série Kitz acompanha a história de Lisi, uma jovem de 19 anos da cidade turística de Kitzbühel. Um ano após a trágica morte de seu irmão, ela começa a andar com uma panelinha de Munique, que leva seu mundo de festas para o luxuoso resort de esqui a cada temporada.