Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Krypton

Assistir Krypton Online Gratis

Defina duas gerações antes da destruição do lendário planeta natal de Man of Steel, Krypton segue o avô de Superman – cuja Casa de El foi condenada ao ostracismo – ao lutar para resgatar a honra de sua família e salvar seu amado mundo do caos.

Anos antes da destruição do planeta natal do Superman ser destruído, seu avô, Seg-El, luta para redimir a honra de sua família e salvar seu mundo do caos.Anos antes de o Super-Homem se tornar a lenda que o mundo inteiro conhece, a família El era envergonhada e excluída da sociedade.
O drama acompanha o avô do Super-Homem, que aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança. Lobo é apresentado no segundo episódio da temporada e interage com Seg-El e Adam em uma trama quase paralela, que gera poucas repercussões no futuro.
Fica a impressão de que o canal não quis incluir o Lobo efetivamente na história e fez apenas um teste, inclusive para a alardeada produção solo. Tal abordagem gera vários problemas.

Assistir Krypton Online Gratis

É difícil entender os objetivos do personagem e quais são suas motivações. Ao aparecer e sair da história tão rapidamente, o Lobo sobra na história da segunda temporada e a falta de carisma de Emmett J. Scanlan não ajuda.Voltando para a história principal, Krypton curiosamente perde força quando Seg e Adam, os protagonistas da história, estão juntos em tela.
Os dois se reencontram em certo momento e o roteiro dá a eles piadas fora de tom e que não fazem sentido com os momentos críticos que estão acontecendo. Cameron Cuffe, o protagonista, não tem um bom ritmo de comédia e funciona melhor com outros núcleos.
Já o Adam Strange de Shaun Sipos cresce na companhia de outros personagens. É como se Adam e Seg fossem dois adolescentes bobos quando estão juntos e maduros de verdade quando estão interagindo com outros personagens.