Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Kung Fu

Assistir Kung Fu Online Gratis

Uma crise de identidade faz com que uma jovem chinesa-americana abandone a faculdade e faça uma jornada que mudará sua vida, em um mosteiro isolado na China.

Mas ao voltar para casa, ela vai encontrar sua cidade natal invadida por crimes e corrupção e decidirá usar suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar criminosos à justiça…

Amedida que também procura o assassino que matou o seu mentor Shaolin e que agora está atrás dela

Um monge Shaolin, perito em artes marciais, foge da China depois que seu mestre morre. Agora, ele vagueia pelo velho oeste dos Estados Unidos, defendendo os desamparados e combatendo bandidos.

Assistir Kung Fu Online Gratis

Durante uma crise, uma jovem chinesa-americana tranca a faculdade e se isola em um monastério na China. Quando ela decide voltar para casa, sua cidade está dominada por criminosos e corruptos.

Ela decida usar suas habilidades em artes marciais e os valores Shaolin para proteger sua comunidade, ao mesmo tempo que busca se vingar do assassino que matou seu mentor – e agora está atrás dela.

Caine persegue soldados confederados que sequestraram dois meninos, um branco e um negro; convidados Charles Haid, Hal Williams.