Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




La Casa de Papel: Coreia

Assistir La Casa de Papel: Coreia Online Gratis

Ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. Com reféns presos lá dentro, a polícia precisa detê-los, assim como a mente por trás do plano.

Remake coreano da popular série espanhola, La Casa de Papel: Coreia acompanha um grupo de inteligentes criminosos planejando um enorme roubo a um dos maiores bancos da península coreana. Neste mundo, com a Coreia do Sul e Coreia do Norte unificadas, uma nova moeda é criada.

Apesar de, a princípio, a unificação parecer algo positivo para a península, logo percebemos que a realidade está longe disso. Com a nova moeda, os ricos de ambos os lados acumulam riqueza enquanto os pobres continuam sofrendo na miséria.

Um grande estrategista, conhecido como o Professor (Yoo Ji-tae), reúne um grupo de assaltantes com diferentes habilidades para cumprir essa complicada missão. Mas com personalidades distintas, os criminosos acabam entrando em conflito uns com os outros, causando problemas ao complexo plano.

Assistir La Casa de Papel: Coreia Online Gratis

No dia do assalto, várias complicações inesperadas aparecem pelo caminho, obrigando cada um dos bandidos a tomar atitudes desesperadas para que o plano funcione e eles voltem milionários para casa.

A popularidade da série “La Casa de Papel” transcendeu fronteiras, e agora, os fãs têm a oportunidade de mergulhar em uma nova e emocionante adaptação com “La Casa de Papel: Coreia”. Lançada recentemente, a série promete manter a intensidade e o suspense que cativaram o público globalmente, agora com um toque característico da cultura e cenários coreanos.

“La Casa de Papel: Coreia” retoma a premissa eletrizante da série original, com um grupo de criminosos engenhosamente planejando e executando assaltos audaciosos.  trazendo uma nova perspectiva e nuances à história que os fãs já conhecem e amam.

Trailer