Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




La Révolution

Assistir La Révolution Online Gratis

Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, uma misteriosa doença assola a França, levando a um conflito brutal entre rebeldes e aristocratas.

A trama de “La Révolution” se desenrola em uma França do século XVIII, onde uma estranha doença se espalha entre a nobreza, transformando-os em criaturas sedentas de sangue.

Enquanto a revolta popular contra a aristocracia se intensifica, um grupo de investigadores liderado por um médico visionário busca desvendar os segredos por trás dessa misteriosa epidemia.

Conspirando nos bastidores, segredos obscuros e intrigas políticas se misturam, levando a uma jornada cheia de suspense e terror.Um dos temas centrais de “La Révolution” é a desigualdade social e a injustiça durante a Revolução Francesa.

Assistir La Révolution Online Gratis

A série retrata vividamente as disparidades entre a classe nobre e o povo comum, enquanto a população sofre sob o peso da opressão e da pobreza. Essa luta de classes serve como pano de fundo para os eventos sobrenaturais que se desenrolam, adicionando uma dimensão adicional de conflito e tensão à narrativa.

Além disso, a série aborda questões de poder e corrupção. Enquanto a nobreza luta para manter seu domínio sobre a população, mesmo às custas de sua própria humanidade, os revolucionários buscam justiça e igualdade para todos.

Esse embate entre o desejo pelo poder e a luta pela liberdade forma o cerne da trama, oferecendo uma reflexão sobre os perigos do abuso de autoridade e da tirania.Os personagens de “La Révolution” são complexos e multifacetados, cada um com seus próprios segredos, motivações e arcos de desenvolvimento.

Desde o médico corajoso que lidera a investigação sobre a epidemia até os aristocratas corruptos e os revolucionários idealistas, cada personagem adiciona profundidade e complexidade à trama.