Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Leverage: Redemption

Assistir Leverage: Redemption Online Gratis

‎O Rebatedor, o Hacker, o Grifter e o Ladrão estão juntos novamente, desta vez com a ajuda de um novo gênio da tecnologia e corregedor corporativo, para enfrentar um novo tipo de vilão. Do homem que criou uma crise de opioides desde o conforto de sua sala de reuniões até a empresa de segurança sombria que ajuda a esconder segredos perigosos por um preço – quando alguém precisa de ajuda, eles fornecem… Alavancagem.‎

“Leverage: Redemption” retoma a narrativa da série original, mantendo a premissa central de um grupo altamente habilidoso que usa suas habilidades para dar o troco em poderosos e corruptos. A equipe, liderada por Nathan Ford (interpretado por Timothy Hutton na série original), agora é liderada por Harry Wilson, interpretado por Noah Wyle. A transição entre lideranças é suave, e a nova dinâmica da equipe adiciona frescor à narrativa.

A essência do “golpe moral” permanece intacta, com a equipe usando suas habilidades únicas para ajudar aqueles que não conseguem encontrar justiça de maneira convencional. A série continua a equilibrar humor, ação e drama, criando uma fórmula que ressoa com os fãs da série original.

Os personagens centrais de “Leverage” sempre foram uma das forças motrizes da série, e “Leverage: Redemption” não decepciona nesse aspecto. Cada membro da equipe, incluindo Hardison (Aldis Hodge), Eliot (Christian Kane), Sophie (Gina Bellman), e Parker (Beth Riesgraf), traz consigo a mesma química e carisma que conquistaram os fãs desde o início.

A adição de Noah Wyle à equipe como Harry Wilson traz uma nova dinâmica e perspectiva, mantendo a harmonia que os fãs adoram. A evolução dos personagens ao longo dos episódios oferece um mergulho mais profundo em suas vidas pessoais, conectando ainda mais o público à equipe de golpistas com um coração de ouro.

Assistir Leverage: Redemption Online Gratis

“Leverage: Redemption” não apenas abraça as raízes da série original, mas também incorpora elementos contemporâneos. A série reconhece a mudança no cenário tecnológico desde a última temporada, com Hardison sendo agora um mestre da tecnologia moderna. Essa atualização acrescenta uma camada adicional de intriga aos golpes, mantendo a narrativa relevante para o público atual.

Além disso, “Leverage: Redemption” aborda questões sociais e políticas atuais, refletindo a sensibilidade da equipe de escritores para permanecerem conectados com os acontecimentos do mundo real. Isso adiciona uma dimensão adicional à série, tornando-a mais do que apenas uma história de golpes elaborados.

A série recebeu uma recepção calorosa dos fãs e da crítica, elogiando a fidelidade à série original e a habilidade de rejuvenescer a narrativa para uma nova audiência. “Leverage: Redemption” não apenas honra o legado da série original, mas também reaviva o entusiasmo dos fãs que aguardavam ansiosamente o retorno dessa equipe única de justiceiros.

O retorno da série levanta a questão de como as histórias podem ser continuadas e atualizadas para atender às demandas do público atual, mantendo-se fiéis às raízes que conquistaram os fãs desde o início.

“Leverage: Redemption” é uma celebração do que tornou a série original tão especial, ao mesmo tempo em que injeta uma nova energia e relevância para os tempos modernos. Com personagens cativantes, tramas envolventes e uma abordagem renovada para o mundo atual, a série continua a ser um exemplo de como o entretenimento pode evoluir sem perder sua essência. Para os fãs antigos e novos, “Leverage: Redemption” é uma emocionante e bem-sucedida continuação de uma história que capturou os corações de muitos.