Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Little America

Assistir Little America Online Gratis

Dos mesmos criadores de Doentes de Amor e Master of None, Little America é uma série antológica com histórias engraçadas, românticas, inspiradoras e surpreendentes de imigrantes nos EUA.

“Little America” é uma série que mergulha os espectadores em uma tapeçaria vibrante de histórias inspiradoras de imigrantes nos Estados Unidos. Lançada pela Apple TV+ e inspirada em histórias reais apresentadas na coluna “Little America” da Epic Magazine, a série oferece uma visão emocionante e perspicaz das experiências de imigrantes de diversas origens.

Neste artigo, exploraremos os elementos que tornam “Little America” uma obra notável, analisando suas histórias, personagens e impacto cultural.”Little America” é composta por uma série de episódios independentes, cada um contando uma história única de um imigrante nos Estados Unidos.

Desde um jovem fugindo do Irã após a Revolução Islâmica até um adolescente da Nigéria buscando sua identidade em uma cidade pequena do Meio-Oeste, as narrativas da série abrangem uma variedade de experiências e perspectivas.

Assistir Little America Online Gratis

Histórias divertidas, surpreendentes, sinceras, apaixonantes e inspiradoras de imigrantes nos Estados Unidos são contadas por eles mesmos, em uma época em que elas são mais relevantes do que nunca para a sociedade mundial.

“Little America” é muito mais do que uma série de televisão; é uma celebração da resiliência, diversidade e espírito humano. Com suas narrativas poderosas, personagens emocionantes e exploração da diversidade cultural, a série oferece uma experiência cinematográfica envolvente e edificante que ressoa com o público em um nível pessoal e universal.

Para os espectadores que buscam uma jornada emocional e inspiradora, “Little America” é uma escolha imperdível que certamente deixará uma marca duradoura.

Trailer