Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Lov3

Assistir Lov3 Online Gratis

Quando seus pais anunciam o divórcio, os irmãos Ana, Sofia e Beto percebem que nunca foram uma família, só sobreviventes de um mesmo desastre.

Agora, sozinhos, tentam provar que podem construir relações sinceras – apesar de não convencionais. Casamento aberto. Namoro poligâmico. Até um caso com um homem casado e dentro do armário. Formas distintas de uma verdade assustadora: Compromisso.

Ana, Sofia e Beto são três irmãos que experimentam o amor e o sexo de diferentes e caóticas formas. Suas maneiras de ver a vida mudam ainda mais depois que sua mãe resolve abandonar o marido e um casamento de 30 anos.

Lov3 conta a história de três irmãos – Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) – que moram em São Paulo e que se recusam a experimentar amor, sexo e relacionamentos da mesma forma que seus pais.

Assistir Lov3 Online Gratis

Essa aversão ao convencional se torna ainda mais latente quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), decide abandonar o marido, Fausto (Donizete Mazonas), e um casamento de 30 anos. A mudança faz com que os três irmãos abram seu coração e sua mente para novas oportunidades, tendo de lidar, agora, com as complicações da liberdade.

Aos 33 anos, a mais velha do trio é Ana, que reata com o ex-marido Artur (Drayson Menezes), mas sem abrir mão de ficar com quem quiser. Já Sofia, de 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego e divide casa com um trisal que não a reconhece como parte da relação.

Por sua vez, Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros, de modo que precisa encontrar sua autoestima. Com personalidades muito diferentes, o trio navega por conceitos como poliamor, relacionamento aberto, trisal e sexo virtual, além de questões de gêneros.

Trailer