Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Maldito Rap

Assistir Maldito Rap Online Gratis

As amigas de ensino médio Shawna e Mia se reúnem para formar um grupo de rapDuas amigas de Miami formam um grupo de rap. Presa em um trabalho sem futuro e com sede de mudança, a rapper Shawna se reconecta à amiga Mia, mãe solteira e maquiadora com vários trabalhos paralelos. Juntas, elas buscam a fama viral.

Criação da produtora executiva e indicada ao Emmy® Issa Rae (Insecure, da HBO), Rap Sh!t acompanha duas amigas afastadas de Miami que formam um grupo de rap. Presa em um trabalho sem futuro e com sede de mudança, a rapper consciente Shawna (Aida Osman) se reconecta à amiga Mia (KaMillion), mãe solteira e maquiadora com vários trabalhos paralelos; juntas, elas buscam a fama viral.

Assistir Maldito Rap Online Gratis

Com a produtora e empresária Chastity (Jonica Booth) e o produtor Lamont (RJ Cyler), a dupla navega pelas águas turvas do estrelato enquanto cuidam de suas vidas pessoais, tudo passando pelas lentes onipresentes das mídias sociais. Com a coprodução executiva da dupla de hip-hop City Girls, esta comédia autêntica acompanha Shawna e Mia tentando deixar sua marca na indústria musical sem comprometer quem elas são.

Depois de muito tempo afastadas, Shawna e Mia se reconectam e decidem começar um grupo de rap. A primeira odeia o trabalho como camareira de um hotel; já a segunda batalha diariamente para sustentar a filha pequena.

Trailer