Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Maldivas

Assistir Maldivas Online Gratis

A goiana Liz se muda para o Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso.

Tentando buscar respostas para a repentina morte, ela terá que se esconder do investigador Denilson, e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.Em Maldivas, a jovem goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o intuito de reencontrar sua mãe, que morre num misterioso incêndio.

Determinada a obter respostas para essa tragédia, Liz precisa se esconder do investigador Denilson (Romani) e acaba se infiltrando num luxuoso condomínio da Barra da Tijuca.

Entre os peculiares moradores do Maldivas, estão Milene (Manu Gavassi), uma verdadeira rainha que leva uma vida aparentemente perfeita ao lado do marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que se tornou uma executiva de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Já a mãezona Kat (Carol Castro) precisa encarar o fato de que seu marido Gustavo (Guilherme Winter) cumpre prisão domiciliar. Verônica (Natalia Klein), por sua vez, é uma outsider que destoa completamente de suas vizinhas. Para completar, surge ainda Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Assistir Maldivas Online Gratis

Uma das características mais marcantes de “Maldivas” é seu cenário deslumbrante nas belas ilhas tropicais do Oceano Índico. As praias de areias brancas, as águas cristalinas e os recifes de coral coloridos criam um pano de fundo idílico para as intrigas e dramas que se desenrolam entre os personagens.

O contraste entre a beleza natural das Maldivas e os conflitos humanos que ocorrem ali adiciona uma camada extra de fascínio à narrativa.O elenco de “Maldivas” é composto por uma variedade de personagens complexos e multifacetados, cada um com sua própria história e motivações.

Desde os moradores locais até os visitantes ricos e famosos, cada personagem contribui para a trama de maneira única, criando uma teia de relacionamentos complicados e segredos ocultos. As performances convincentes do elenco dão vida a esses personagens, tornando-os cativantes e envolventes para o público.

Trailer