Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Manhãs de Setembro

Assistir Manhãs de Setembro Online Gratis

Cassandra deixa a própria cidade para trás, decidida a não fazer concessões para se tornar uma mulher trans livre e independente. Tudo muda quando Leide, uma ex-namorada, reaparece com um menino que diz ser filho de Cassandra.

Manhãs de Setembro conta a história de Cassandra (Liniker), uma mulher trans que trabalha como motogirl em São Paulo e que tem na música sua maior força.

Ela precisou abandonar sua cidade para realizar seu sonho de se tornar cover de Vanusa, cantora brasileira que fez sucesso na década de 70.

Assistir Manhãs de Setembro Online Gratis

Após anos de muito sofrimento, Cassandra vive agora um momento de estabilidade: ela consegue alugar um apartamento só seu e descobre o amor na figura de Ivaldo (Thomas Aquino). Contudo, tudo se complica quando sua ex-namorada, Leide (Karine Telles), reaparece com um menino que diz ser seu filho.

A jornada de Cassandra, uma mulher trans que deixou sua cidade natal determinada a ser livre e viver com independência, mas é confrontada por um filho que teve no passado.

A caminho de São Paulo, voltando da prova de Gersinho, a Ipanema quebra no meio da estrada. Leide então pressiona Cassandra a fazer a última coisa que ela quer no mundo: pedir ajuda a seu pai, Lourenço, que mora há alguns quilômetros dali.
Trailer