Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Mary & George

Assistir Mary & George Online Gratis

A história sobre Mary Villiers, condessa de Buckingham, que na Inglaterra do século XVII moldou seu lindo filho, George, para seduzir o rei Jaime I e se tornar seu amante todo-poderoso.

Através de intrigas ultrajantes, a dupla passou de origens humildes para se tornar uma das mães e filhos mais ricos, mais nobres e influentes que a Inglaterra já viu.Mary & Geroge conta a história de mãe e filho que se uniram para manipular o caminho para riqueza e poder na corte britânica através de intrigas e escândalo.

Na minissérie, Mary Villiers (Julianne Moore), a Condessa de Buckingham convence seu filho, George (Nicholas Galitzine), a se tornar amante do rei. Dessa forma, com mentiras, escândalos e sedução, eles saem da humildade e crescem na cadeia alimentar da realeza até obter o poder que desejam.

Assistir Mary & George Online Gratis

Embora os Villiers não fossem uma família rica, Mary conseguiu encontrar dinheiro para que, enfim, conseguisse enviar George para  onde aprendeu a dançar, esgrima e até a falar um pouco de francês — fatores essenciais para a alta sociedade inglesa do século 17, para a qual se preparava.

Após aprender o que precisava, e dinheiro para um guarda-roupa adequado, George foi enviado à corte inglesa por sua mãe. Na época, Godfrey Goodman — que se tornaria bispo de Gloucester posteriormente — descreveu o jovem Villiers como “o homem mas bonito da inglaterra”, pontuando “seus membros tão bem compactados, e sua conversa tão agradável, e de uma disposição tão doce.

“Com a simpatia do rei, George alcançou ada vez mas poder em 1615, foi nomeado como Cavalheiro do Quarto de Dormir — um cortesão que ajudava o monarca a se vestir, atendê-lo quando ele comia, proteger o acesso de seus quarto e armário, e fornecia companhia —; em 1616 tornou-se legitimamente um nobre, como Barão Whaddon, Visconde Villiers, e feito Cavaleiro da Jarreteira; em 1617 foi feito conde de Buckingham e, alguns anos depois, em 1623, Duque de Buckingham, o primeiro na história.