Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Me Encontra em Paris

Assistir Me Encontra em Paris Online Gratis

Uma jovem bailarina de 1905 é transportada para o século XXI com o poder de um colar mágico. Enquanto seu namorado procura uma maneira de trazê-la de volta, ela deve encontrar uma maneira de se adaptar e evitar os sinistros agentes do tempo.

“Me Encontra em Paris” é uma série que captura a imaginação do público com sua mistura única de dança, romance e viagem no tempo.

Criada por Jill Girling e Lori Mather-Welch, esta série franco-alemã nos leva a uma jornada emocionante através do mundo da dança clássica e dos dilemas pessoais de seus protagonistas.No coração de “Me Encontra em Paris” está a beleza atemporal da dança clássica.

A série nos transporta para a Ópera de Paris, onde acompanhamos a jornada de Lena Grisky, uma jovem bailarina que é magicamente transportada do século XXI para o século XIX. Lá, ela se encontra lutando para se adaptar a uma época diferente e aprimorar suas habilidades de dança enquanto busca um caminho de volta para casa.Enquanto Lena navega por sua nova vida no século XIX, ela se vê envolvida em uma teia de romance, intriga e segredos.

Assistir Me Encontra em Paris Online Gratis

O encontro com Henri, um jovem artista interpretado por Eubha Akilade, adiciona uma camada adicional de complexidade à sua jornada, enquanto os dois lutam para superar as barreiras do tempo e encontrar um lugar onde possam verdadeiramente pertencer.Além de sua trama cativante, “Me Encontra em Paris” utiliza a viagem no tempo como uma metáfora para a jornada de autodescoberta de seus personagens.

À medida que Lena enfrenta os desafios de viver em uma época diferente, ela também é forçada a confrontar suas próprias inseguranças e medos, descobrindo ao longo do caminho o verdadeiro significado da coragem, da amizade e do amor.

A cinematografia de “Me Encontra em Paris” é um dos destaques da série, com sua representação deslumbrante da Ópera de Paris e da cidade em si. Cada cena é cuidadosamente elaborada para transmitir uma sensação de magia e encantamento, transportando o público para um mundo de beleza e elegância que é ao mesmo tempo familiar e exótico.