Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Metallic Rouge

Assistir Metallic Rouge Online Gratis

Em um mundo onde humanos coexistem com androides chamados Neans, um grupo conhecido como Nove Imortais se rebela contra a sociedade.

Encarregada de se livrar dos rebeldes, uma Nean chamada Rouge Redstar (também conhecida como Metal Rouge) e a investigadora Naomi Orthmann vão para Marte para procurá-los… mas primeiro Rouge quer comer um pouco de chocolate.

O anime “tech noir” acontece num mundo onde humanos e androides coexistem. A história segue Rouge, uma menina androide, que está numa missão em Marte com a sua parceira Naomi. A missão é assassinar nove humanos artificiais que são hostis ao governo.

Misturando, ficção científica, linguagem de Tokusatsu, noir e muitas referências, o anime original Metallic Rouge tem tudo para ser o anime mais intrigante desta temporada. Este primeiro episódio possui um estilo bem diferente e apresentando bem aos poucos sua história.

Assistir Metallic Rouge Online Gratis

Ainda assim o anime não entrega de bandeja toda sua trama, deixando muitos mistérios que provavelmente serão revelados no decorrer de sua temporada.Todo o clima noir está bem visível no decorrer deste episódio, me fazendo lembrar inclusive de obras como Blade Runner e Ghost in the Shell.

Tem muita chuva, fotografia escura com iluminação neon, trilha com bastante sintetizador. Este primeiro episódio vai focado em pegar bem no coração em quem gosta deste tipo de obra. A parte de ficção científica ainda é bem sutil, mas funciona ao misturar com um pouco de filosofia.

Existe até uma citação a uma das Três Leis da Robótica de Isaac Asimov, o que dá a entender que a série pode ir na parte profunda das discussões envolvendo androides.

Trailer