Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Miraculous: As Aventuras de Ladybug

Assistir Miraculous: As Aventuras de Ladybug Online Gratis

Miraculous: As Aventuras de Ladybug acompanha Marinette Dupain-Cheng, uma corajosa garota que esconde uma identidade secreta: ela é a Ladybug, uma heroína inconfundível.

Decidida a combater todos os perigos da cidade de Paris, a jovem embarca em uma jornada repleta de desafios e aventuras. No entanto, ela não está sozinha, pois conta com a ajuda de Adrien Agreste – ou Cat Noir –, seu amigo e paixão secreta. Para enfrentar os vilões, eles utilizam jóias mágicas conhecidas como Miraculous.

O principal inimigo de Ladybug e Cat Noir é o Hawk Moth, um vilão perigoso que pretende roubar as jóias. Para isso, ele utiliza akumas, borboletas enfeitiçadas com energias negativas. Quando soltas pelas ruas de Paris, elas transformam pessoas comuns em vilões malignos quando sentem emoções negativas. Mas Marinette e Adrian não irão recuar. Os dois tentaram de tudo para enfrentar Hawk e acabar com seus planos de destruir a cidade francesa.

Assistir Miraculous: As Aventuras de Ladybug Online Gratis

Ladybug é uma heroína que tem a missão de defender Paris de um vilão misterioso. Junto com o parceiro Cat Noir, eles devem conciliar o dia a dia com a vida de super-heróis.

“Miraculous: As Aventuras de Ladybug” emergiu como uma série animada que cativou audiências de todas as idades, combinando ação, comédia e drama em um pacote envolvente. Criada por Thomas Astruc, a série oferece uma experiência única ao explorar os desafios de adolescência, amizade e o peso da responsabilidade heróica.

Trailer