Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Moonhaven

Assistir Moonhaven Online Gratis

Cem anos no futuro, o enredo do thriller de suspense Moonhaven é sobre uma colônia na Lua que pode conter a chave para preservar a vida na Terra.

A trama aborda uma comunidade situada em um “Jardim do Éden” de 1.300 quilômetros quadrados construído na lua em busca de soluções para os problemas que em breve acabarão com a civilização na Terra. A série foi criada, escrita e produzida por Peter Ocko (responsável por The Office e The Leftovers).

“Moonhaven” emerge como uma série intrigante que nos transporta para um futuro distante, onde a humanidade expandiu seus horizontes para além da Terra.

Assistir Moonhaven Online Gratis

Com uma trama repleta de mistérios, ficção científica e elementos cativantes, a série promete uma jornada épica de descobertas em um ambiente lunar envolvente.

A narrativa de “Moonhaven” se desenrola em um assentamento humano na Lua, décadas após o estabelecimento bem-sucedido de uma colônia lunar. A história segue um grupo diversificado de colonos, cientistas e aventureiros que se deparam com desafios únicos e descobertas surpreendentes.

À medida que os personagens exploram os limites da fronteira lunar, segredos antigos e ameaças desconhecidas vêm à tona, lançando luz sobre o mistério que envolve Moonhaven.