Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Moonshine

Assistir Moonshine Online Gratis

Os Finley-Cullen são uma família disfuncional de meio-irmãos adultos lutando para assumir o controle dos negócios da família – um resort de verão em ruínas na costa sul da Nova Escócia, a uma fossa séptica da falência e com um segredo sombrio de família em seu núcleo.

Durante a era Joseon, uma aristocrata corajosa começa a fazer álcool ilegalmente para sustentar sua família, depois de não ver outra solução. Com a proibição sendo um dos pontos mais altos da Coreia da época, um dos maiores inspetores de Joseon luta pelos seus princípios e tenta combater a corrupção no país, quando de repente se vê apaixonado por uma das infratoras.

Kang Ro Seo (Hyeri) é a filha de um aristocrata que passou por tempos difíceis. Sua família está quase destituída e não tem nenhuma fonte de renda.

Assistir Moonshine Online Gratis

Desesperada para ajudá-los, ela decide se aventurar no mundo sombrio do álcool caseiro – numa época da história coreana quando o álcool era estritamente proibido.

Ela espera que, com o dinheiro que arrecadar, consiga pagar para que Kang Hae Soo (Bae Yoo Ram), seu irmão mais velho, faça uma prova estadual para se tornar um oficial do governo.Reprimindo os fabricantes e vendedores ilegais de bebidas alcoólicas está o rebelde Nam Young , o melhor inspetor do país – um homem famoso por levar a vida cheio de rigor e princípios.

Mas, quando ele conhece Kang Ro Seo, ele começa a desenvolver sentimentos por ela – apesar do fato de saber que ele deveria prendê-la por seus crimes. Confusão começa a crescer em seu coração. Enquanto isso, mais caos se aproxima quando o príncipe herdeiro, o amante de bebidas Lee Pyo , começa a se aventurar fora do palácio em busca de álcool – e uma jovem nobre teimosa chamada Han Ae Jin  decide que tudo precisa acontecer do jeito dela!