Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Mortal Kombat: Legacy

Assistir Mortal Kombat: Legacy Online Gratis

“Mortal Kombat: Legacy”, uma muito aguardada web-série de nove episódios que se baseia nos personagens dos videogames “Mortal Kombat”.

A primeira temporada de Mortal Kombat Legacy é uma prequela do jogo original, explicando as histórias de fundo de vários personagens da série e demonstrando suas razões para participar do décimo torneio de Mortal Kombat no qual o primeiro jogo foi baseado.

A primeira temporada de Mortal Kombat: Legacy é uma prequela do jogo original , explicando as histórias de fundo de vários personagens da série e demonstrando suas razões para participarem do próximo décimo torneio de Mortal Kombat no qual o primeiro jogo foi baseado.

Assistir Mortal Kombat: Legacy Online Gratis

Os episódios são não lineares com continuidade mínima e cada um dedicado à história de um personagem ou personagens específicos. A segunda temporada cobre o torneio em si.

Embora tenham marcado a infância e adolescência de muita gente, os longas originais sofriam com diálogos bizarros, atuações estranhas e efeitos especiais terríveis. Espera-se que o reboot faça melhor uso da tecnologia atual para a construção do mundo de Mortal Kombat.