Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ms. Marvel

Assistir Ms. Marvel Online Gratis

Kamala Khan é uma adolescente muçulmana de Jersey City. Ela adora jogar videogames e escrever fanfictions, além de ser fã de super-heróis e ter uma imaginação sem limites – especialmente quando se trata da Capitã Marvel. Kamala sente que não se encaixa na escola e, às vezes, nem mesmo em casa.

Mas um dia ela descobre que tem superpoderes como os heróis que sempre admirou… e a vida fica bem melhor com superpoderes, não é?Em Ms. Marvel, conhecemos Kamala Khan (Iman Vellani), uma jovem de 16 anos que cresceu em Jersey City. De origem paquistanesa, a adolescente é uma estudante e jogadora exemplar.

Em seu tempo livre, Kamala gosta de escrever fanfics e tem um fascínio especial por super-heróis, particularmente pelos Vingadores e a Capitã Marvel. Contudo, a jovem geek tem enfrentado problemas para se encaixar em casa e fazer amigos na escola, já que poucos dos adolescentes ali possuem os mesmo interesses que ela.

No entanto, a vida de Kamala muda drasticamente quando ela adquire superpoderes. Agora, com suas novas e misteriosas habilidades, a jovem precisa enfrentar a mesma realidade daqueles super heróis que tanto admira.

Assistir Ms. Marvel Online Gratis

Acima de tudo, Kamala percebe que ser superpoderosa é uma grande responsabilidade. Kamala terá de equilibrar ser uma super heroína com sua vida na escola, ao mesmo tempo em que passa pela experiência de ser de uma família muçulmana vivendo nos Estados Unidos.

No centro de “Ms. Marvel” está Kamala Khan, uma adolescente muçulmana-americana de Nova Jersey com uma paixão por super-heróis e uma habilidade extraordinária: ela pode esticar e distorcer seu corpo de maneiras inimagináveis.
Kamala é uma personagem que representa uma mudança significativa nos quadrinhos e na cultura pop em geral – ela desafia estereótipos e oferece uma visão fresca e autêntica de quem pode ser um super-herói.Uma das características mais marcantes de “Ms. Marvel” é sua exploração profunda da identidade e do pertencimento.
Kamala luta para encontrar seu lugar no mundo como uma adolescente muçulmana-americana, navegando entre as expectativas de sua família, sua comunidade e sua própria individualidade. Sua jornada de autodescoberta ressoa com pessoas de todas as origens, oferecendo uma mensagem poderosa de aceitação e inclusão.
Trailer