Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Nada ao Redor

Assistir Nada ao Redor Online Gratis

Presos em uma ilha destruída por um tsunami, estudantes de uma escola de elite tentam manter a esperança. Mas forças misteriosas parecem lutar contra eles.

Estudantes de uma escola de elite ficam presos em uma ilha destruída por um tsunami, mas tentam manter a esperança. Ainda assim, forças misteriosas parecem lutar contra eles.

Nada ao Redor é uma série tailandesa de aventura, drama e mistério que acompanha um grupo de estudantes de uma escola de elite presos em uma ilha destruída por um tsunami. Sem outra escolha, os jovens são obrigados a lutar por sua sobrevivência.

A premissa única de “Nada ao Redor” se desdobra em um cenário onde o espaço ao redor dos personagens é caracterizado pela ausência aparente de eventos.

Assistir Nada ao Redor Online Gratis

A narrativa explora como os protagonistas lidam com esse vazio, seja ele físico, emocional ou existencial. O enredo desafia as expectativas convencionais, transformando o nada em uma tela para a imaginação florescer.
“Nada ao Redor” não é apenas uma série; é uma experiência artística que redefine o significado do espaço vazio. Com uma combinação inovadora de enredo, desenvolvimento de personagens e direção minimalista, a produção desafia os espectadores a encontrar significado onde muitas vezes pensamos que não há nada.
Em um mundo cheio de estímulos, “Nada ao Redor” destaca a beleza e a profundidade que podem surgir quando nos permitimos contemplar o aparentemente vazio.