Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Nattryttarna

Assistir Nattryttarna Online Gratis

Este é um thriller de sobrevivência, baseado em fatos reais. Três mulheres com conexões diferentes com um homem precisam encontrar uma maneira de escapar das garras do monstro. Eles serão acreditados ou ele pode manipular os arredores mais uma vez.

Em Cavalgando na Escuridão, três mulheres batalham ao longo dos anos para conseguirem justiça contra o homem que destruiu suas vidas. Baseado em fatos reais, um treinador respeitado no hipismo nunca teve sua autoridade questionada até que uma garota abusada sexualmente por ele decide enfrentá-lo. Ao longo dos longos anos que o caso passa na Justiça sueca, duas outras mulheres muito próximas do predador sentem a necessidade de tomar frente e expôr as violências que também sofreram

Assistir Nattryttarna Online Gratis

A série investiga as muitas camadas de violência entranhadas no pior atentado já ocorrido em uma escola brasileira. Sobreviventes, familiares das vítimas e especialistas trazem à tona aspectos pouco falados sobre o assassinato de 12 estudantes da Escola Tasso da Silveira em 07 de abril de 2011, em Realengo, no Rio de Janeiro. 10 das vítimas fatais eram meninas. A série debate, portanto, sobre o perigo dos discursos de ódio indiscriminadamente disseminados em grupos on line, sobretudo o ódio às mulheres; sobre o acesso recentemente ampliado às armas de fogo no país; sobre a urgência de uma revisão do conceito de masculinidade nociva imposto por padrões sociais; sobre os muitos equívocos de cobertura da mídia nesses casos e sobre porque esse é um fenômeno que tende a se repetir.

Este é um thriller de sobrevivência, baseado em fatos reais, três mulheres com diferentes conexões com um homem precisam encontrar uma maneira de escapar das garras do monstro.