Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Neuland

Assistir Neuland Online Gratis

Por trás da fachada de gentrificação, numa cidade tranquila nos arredores de Hamburgo, existe um abismo moral de violência e trauma à espera de ser descoberto.

Do premiado autor Orkun Ertener, chega um turbulento drama social que ilumina a natureza egocêntrica da classe média alemã.A trama de “Neuland” segue um grupo de exploradores que se aventuram em uma região remota e inexplorada em busca de novas fronteiras e descobertas.

No entanto, quando seu avião cai em meio à selva densa, eles se veem isolados e desamparados em um ambiente hostil e desconhecido.Conforme os sobreviventes lutam para encontrar uma maneira de escapar e sobreviver, eles enfrentam uma série de desafios físicos, emocionais e psicológicos que testam seus limites e sua determinação.

Assistir Neuland Online Gratis

Ao longo da série, eles descobrem segredos antigos e perigos ocultos que ameaçam consumi-los, enquanto lutam para encontrar esperança e um caminho de volta para casa.”Neuland” aborda uma variedade de temas poderosos, incluindo coragem, perseverança e a busca pelo desconhecido.

A série destaca a importância da exploração e da descoberta na busca pelo conhecimento e pela compreensão do mundo ao nosso redor.Ao mesmo tempo, “Neuland” também examina os perigos da ambição desenfreada e da arrogância humana, alertando sobre os perigos de se aventurar muito longe no desconhecido sem entender totalmente as consequências. A série serve como um lembrete da fragilidade da humanidade e da importância de respeitar os limites da natureza.