Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




NEXT

Assistir NEXT Online Gratis

Um CEO do Vale do Silício descobre que uma de suas criações, uma poderosa inteligência artificial, pode ser responsável por causar uma catástrofe global.

Agora, ele terá de se unir a uma agente especializada em crimes cibernéticos para tentar impedir que o pior aconteça.A série neXt é um thriller sobre o surgimento de uma inteligência artificial mortal e desonesta que combina ação com uma análise detalhada de como a tecnologia está invadindo nossas vidas e nos transformando de maneiras que ainda não entendemos.

Na trama, um pioneiro do Vale do Silício descobre que uma de suas próprias criações – um poderosa A.I. – pode representar uma catástrofe global e se une a um agente de crime cibernético para combater um vilão diferente de tudo que já vimos – cuja maior arma contra a humanidade é nós mesmos.

No elenco estão: John Slattery, Fernanda Andrade, Michael Mosley, Jason Butler Harner, Eve Harlow, Aaron Moten, Gerardo Celasco, Elizabeth Cappucino e Evan Whitten.

Assistir NEXT Online Gratis

Um diretor executivo do Vale do Silício se junta com uma agente especializada em crimes cibernéticos para deter uma inteligência artificial mortal e desonesta que pode provocar uma grande catástrofe no mundo e impactar a forma como a tecnologia é vista pelos humanos.

Isso porque LeBlanc e seu irmão Ted (Jason Butler Harner) programaram uma tecnologia de alto calibre na Zava, empresa da qual LeBlanc foi expulso pelo próprio irmão. O problema fica ainda mais claro quando Shea Salazar (Fernanda Andrade), uma agente do FBI, começa a investigar a morte do Dr. Richard Weiss.

O personagem sobreviveu a um acidente causado por um carro controlado remotamente, mas faleceu no hospital quando algo inexplicável desligou os equipamentos médicos dele. No veículo havia uma espécie de GPS indicando que ele ia em direção a LeBlanc. Com isso, Salazar vai atrás do cientista e mostra para ele um vídeo de Weiss dizendo que se sentia vigiado e um código curioso encontrado no carro que tentou atingi-lo.