Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Ninguém Tá Olhando

Assistir Ninguém Tá Olhando Online Gratis

Úli é o mais novo anjo da guarda no 5511º Distrito. Tutelado pelos veteranos Greta e Chun e sob os olhares atentos do inspetor Fred, ele aprenderá as regras do Sistema Angelus e as punições por desobedecê-las.

Incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Úli decide por conta própria ajudar os humanos, quebrando todas as regras em poucas horas. Para sua surpresa, Úli não sofre qualquer punição. O chefe está realmente olhando?

Uli é um anjo da guarda cheio de personalidade que, insatisfeito com o quão arbitrárias são as ordens que ele recebe diariamente, decide se rebelar contra o sistema. Questionando conceitos complexos como a relatividade do bem e do mal, a série usa um humor ácido para subverter ideias pré concebidas.

trama da série gira em torno de Uli (interpretado por Victor Lamoglia), um Angelus, um ser celestial encarregado de observar e guiar os humanos em suas ações diárias. No entanto, a abordagem de “Ninguém Tá Olhando” é diferente das representações convencionais de anjos e seres divinos.

Assistir Ninguém Tá Olhando Online Gratis

A série questiona o propósito das regras que governam a conduta dos Angelus e destaca a importância de questionar autoridades e buscar um entendimento mais profundo sobre o que é certo e errado.A ambientação da série é um dos seus pontos fortes, apresentando um ambiente celestial burocrático e altamente estruturado, semelhante a uma empresa corporativa.

As situações cômicas e surreais vivenciadas pelos personagens revelam uma crítica sutil à rigidez das normas sociais e religiosas. Através de diálogos inteligentes e situações inusitadas, “Ninguém Tá Olhando” nos faz questionar a validade de muitas das regras sociais que seguimos cegamente.

Outro aspecto interessante da série é sua capacidade de explorar temas complexos sem perder o tom leve e humorístico. A narrativa habilmente equilibra elementos de comédia, drama e ficção científica, criando uma experiência única para o espectador. A jornada de Uli, ao questionar as normas impostas pelos superiores angelicais e buscar compreender melhor a humanidade, proporciona uma narrativa envolvente e emocionante.

Trailer