Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Advogado de Divórcio

Assistir O Advogado de Divórcio Online Gratis

Um pianista se torna advogado e mergulha de cabeça no complexo mundo dos divórcios, fazendo de tudo por seus clientes.

Após uma tragédia na família, um ex-pianista se torna advogado e mergulha de cabeça no complexo mundo dos divórcios, fazendo de tudo por seus clientes.

O Advogado de Divórcio é uma série sul-coreana de drama e comédia, baseada no webcomic Shinsunghan, de Kang Tae-Kyung. A trama acompanha o pianista e professor de música Shin Sung-Han (Cho Seung-woo), que mora na Alemanha. Após uma tragédia pessoal que deixa Shin completamente abalado, ele decide voltar à Coreia do Sul e se tornar um advogado especializado em divórcios.

Assistir O Advogado de Divórcio Online Gratis

Apesar dos desafios de lidar com casos tão complicados, Shin se esforça para resolver os problemas de seus clientes da melhor forma possível, utilizando como motivação suas próprias experiências pessoais e o apoio dos amigos Jang Hyung Geun (Kim Sung-kyun) e Jo Jing Sik (Jung Moon-sik).

Um pianista se torna advogado e mergulha de cabeça no complexo mundo dos divórcios, fazendo de tudo por seus clientes.O show segue as provações e tribulações de Shin Sung-han, que decide se tornar advogado após anos de treinamento como pianista clássico.

Ajudado por dois amigos íntimos que o ajudam a manter a sanidade quando o trabalho começa a esgotá-lo, Shin se especializa em casos de divórcio, encontrando todo tipo de pessoa ao longo do caminho.