Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Bebê

Assistir O Bebê Online Gratis

Esta série de comédia e terror segue Natasha, cuja tranquila vida de solteira é implodida pela chegada de um misterioso bebê.

A vida de uma jovem vira um show de horrores após ela se tornar responsável por um misterioso bebê. Ela tenta se livrar dele de todas as formas, até que descobre a verdadeira natureza mortal da criança.

Em The Baby, Natasha (Michelle de Swarte) é uma mulher com vários planos para o futuro que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando um bebê cai, literalmente, do céu.

Ela decide assumir a responsabilidade de cuidar do pequeno enquanto tenta descobrir de onde veio, mas aos poucos coisas estranhas começam a acontecer. Várias pessoas que cruzam o caminho do bebê acabam morrendo em acidentes violentos e misteriosos.

Assistir O Bebê Online Gratis

Natasha passa a desconfiar que algo maligno se esconde por trás daqueles olhos inocentes.E como o mundo não é dividido em pares duais, entre esses dois polos há nuances, como as mulheres que não queriam ou não planejavam ter filhos e que, por alguma razão, acabaram os tendo, mesmo que adotados, e, durante o processo, acabaram se desenvolvendo mães.

Independentemente da jornada, a maternidade nem sempre é fácil, nem sempre é esse comercial de margarina que é vendido nos filmes e séries que crescemos vendo. Alegoricamente, é disso que se trata ‘O Bebê’

Trailer