Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Bonde

Assistir O Bonde Online Gratis

Uma tragédia escancara a vida privada da esposa de um político e a obriga a enfrentar segredos de família e um passado conturbado.

A atriz Kim Hyun Joo interpretará Kim Hye Joo, a esposa do deputado Nam Joong Do, que tem um mundo de segredos que se abrem ao público.

Ela trabalha como encadernadora, um trabalho pouco convencional, e o diretor da série brincou com isso, dizendo que o trabalho reflete a personalidade da personagem.

A atriz revelou em uma coletiva de imprensa online: “Quando li o roteiro pela primeira vez, parecia que estava lendo um romance de mistério. Parecia que estava atolada com uma enorme quantidade de névoa e eu estava sentindo esse desejo de sobreviver. Eu estava pessoalmente curiosa sobre como passaria por essa névoa, então decidi participar”, relata ao site Korea Times.

Park Hee Soon interpreta Nam Joong Do, um deputado que tem influência direta na elaboração das leis e é o marido de Kim Hye Joo.

Assistir O Bonde Online Gratis

Nam Joong Do se encontra em uma posição difícil quando sua vida pessoal e profissional se chocam causando um dilema. Como o trailer revela, ele está escondendo coisas de sua esposa para esconder algo muito maior.

Em O Bonde, vemos a história de Kim Hye-joo, a esposa de um membro da Assembleia Nacional que esconde um passado obscuro. Quando uma tragédia expõe seus segredos para o mundo, a protagonista deve aprender a lidar com as escolhas e os dilemas que a fizeram ocultar sua verdadeira identidade.

Na outra ponta, os segredos de Hye-joo afetam a carreira do marido, o promissor deputado Nam Joong-do. A relação do político com a esposa, com a opinião pública e com os seus pares percebe os reflexos dessa vida privada escancarada, e os dois precisam enfrentar as consequências. Confira um teaser da produção abaixo.