Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Degelo

Assistir O Degelo Online Gratis

Fim do inverno, início da primavera. O degelo revela o cadáver de uma jovem. Zawieja, uma incansável oficial da polícia, investiga o caso e logo descobre que a jovem deu à luz pouco antes de sua morte. Mas onde está o bebê?

A trama é recheada de intrigas políticas, discriminações contra o trabalho da policial, grupos violentos de marginais e agiotas agindo nas sombras, pressões de todos os lados para uma solução rápida do caso.

Em meio a tudo isto, Katarzyna, seu sogro e sua filha tentam viver o luto pela perda do homem que era o esteio da família, em circunstâncias obscuras.A trama, como se vê, é muito rica. Há vários “sub plots”, como os americanos gostam de dizer.

Assistir O Degelo Online Gratis

A condução da trama por uma ótima atriz e a magistral utilização dos magníficos cenários gelados da Polônia dão ainda maior atratividade para reter o interesse (sempre crescente) do espectador.

Enquanto as pistas vão levando para lugares confusos e as conexões tornam-se cada vez mais inesperadas, vamos conhecendo os conflitos pessoais de Zawieja, suas feridas ainda muito longe de cicatrizarem e os dramas de uma mulher que precisa estar de acordo com os papeis que a sociedade insiste em definir para ela.

Zawieja é uma viúva que precisa lidar com o luto e o sentimento de culpa pelo suicídio do marido; com a maternidade e todas as dificuldades de uma mulher em entender esta relação; com os conflitos com sua mãe, num espelhamento da relação; e, além de tudo, com a constante necessidade de se provar, em uma sociedade que cobra mais delas do que deles.