Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Filho Canhoto

Assistir O Filho Canhoto Online Gratis

Lola, uma mãe de classe alta, vê como seu filho mais novo passa a fazer parte de um grupo radical. Na tentativa de ter o filho de volta, Lola vai se relacionar com Maru, que vive uma situação semelhante.

Premiada no Festival de Cannes, esta minissérie segue Lola, uma mãe com problemas de depressão que cresceu sob o antigo estigma de ser canhota. Além de lidar com seus próprios problemas, ela descobre que seu filho Lorenzo, assim como ela, é canhoto e parece ter se envolvido com um grupo de skinheads. Na tentativa de compreender e resgatar seu filho, Lola se aproxima de Maru, mãe de uma classe social diferente que vive uma situação semelhante à dela. Se os filhos se parecem com os pais, com quem se parece o filho canhoto que agride os filhos de outras mães?

Assistir O Filho Canhoto Online Gratis

Em O Filho Canhoto, uma mãe enfrenta um dilema de moral e identidade após descobrir que seu filho foi preso em flagrante por um crime de ódio. Na produção espanhola ganhadora do Canneseries de Melhor Minissérie, Lola (María Leon) se orgulha muito de sua família e faria de tudo para defendê-la. Tudo muda quando ela recebe uma ligação da polícia informando que seu filho faz parte de uma célula radical agrediu um imigrante e está sob custódia. Sem acreditar que ele seria capaz disso, ela acaba se conectando com Maru (Tamara Casellas), uma mulher cujo filho também faz parte do grupo de extrema-direita.

O ponto de partida é ótimo. Duas mães de Sevilha, de classes sociais distintas, vão à delegacia porque seus filhos foram presos. E o motivo é torpe. Racistas e xenófobos, eles espancaram um jovem imigrante marroquino.

A partir daí, a gente passa a conhecer a complexa vida de uma mãe, que abdicou da carreira de escritora para se dedicar a um casal de filhos. Trata-se de um drama denso que poderia ser mais aprofundado, mas a derradeira cena é tão representativa do amor materno que dá para perdoar a superficialidade.