Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Inocente

Assistir O Inocente Online Gratis

Uma morte acidental lança um homem em uma espiral de intrigas e assassinato. Ele encontra o amorA minissérie de apenas oito episódios é baseada no livro homônimo de Harlan Coben, escritor norte-americano, e conta uma história envolvente que mistura drama, vingança, romance e muito mistério.

A trama acompanha a vida do personagem Mat, ou Mateo Vidal (Mario Casas), um jovem que se envolve em uma briga dentro de uma boate e, para se defender, acaba empurrando um dos homens que começou a briga, que acaba caindo, batendo a cabeça e morrendo.

Mat foi sentenciado a quatro anos de prisão por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e pretende reconstruir a vida quando ganha liberdade. A série, no entanto, não se trata de uma história de vingança por parte do preso, mas de uma história de superação que se torna mais difícil do que ele pensava, nem sempre sofrendo apenas por suas decisões. e recupera a liberdade, mas um telefonema traz de volta o seu passado.

Assistir O Inocente Online Gratis

Uma das características da construção de O Inocente é a apresentação minuciosa dos personagens mais importantes, que são introduzidos à trama pelo narrador em seus mínimos detalhes.

Essa opção, inclusive, acaba sendo crucial para o entendimento da história, que acaba se mostrando um tanto quanto complexa ao longo dos episódios, sendo ainda uma opção mais interessante do que acrescentar, eventualmente, diversos flashbacks.

Através destas narrações, conhecemos melhor a vida do protagonista, Mat, mas depois dos primeiros episódios a sua história acaba sendo deixada de lado para focar na sua esposa, Olivia Costa (Aura Garrido), a quem conheceu quando ainda estava na prisão e reencontrou após a saída.

Enquanto no início ela parecia uma mulher com uma vida comum, ela acaba se mostrando envolvida com um passado perigoso e que ela tenta manter em segredo.

Trailer