Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Poder

Assistir O Poder Online Gratis

O mundo de O PODER é o nosso mundo. Mas por uma reviravolta da natureza, as adolescentes subitamente desenvolvem o poder de eletrocutar pessoas. Narrando as histórias de personagens marcantes de Londres a Seattle, da Nigéria ao Leste Europeu, evoluindo até uma reversão completa do equilíbrio de poder no mundo.

Em uma realidade onde a maior parte da população do gênero feminino tem a capacidade de eletrocutar as pessoas, quatro mulheres começam a explorar esse novo poder. Enquanto Allie se transforma em uma líder religiosa, Roxy tira vantagem de suas habilidades especiais e Tunde estuda mudanças globais sísmicas, Margot (Leslie Mann) aparenta ser apenas uma esposa e mãe amorosa.

PODER é um suspense global baseado no premiado romance de Naomi Alderman. O mundo de O PODER é o nosso mundoHalle Bush interpreta a personagem Allie Montgomery, que sofre nas mãos do pai adotivo bastante violento. O sofrimento foi tanto que ela descobre os seus poderes ao ser atacada pelo homem e acabar se defendendo de forma trágica.

Assistir O Poder Online Gratis

A personagem Roxy Monke, interpretada por Ria Zmitroqicz, vive em Londres e tem problema de relacionamento com o pai, que é extremamente poderoso e não o reconhece como filha. Quando ela descobre seus poderes em momentos de fúria, fica difícil controlá-los.

O pai de Roxy, Bernie (Eddie Marsan), é o grande chefão do crime de Londres e uma pessoa muito perigosa. Quando a filha descobre os poderes que tem, se torna ainda mais ameaçadora que ele.

A série também traz uma personagem mais velha com os poderes, Tatiana Moskalev, interpretada por Zrinka Cvitešić. Ela é esposa do presidente da Moldávia, um país da Europa, e usa seus poderes para controlar o poder e criar um novo país, dessa vez com matriarcado.Interpretada por Toni Collette, Margot Cleary-Lopez é a prefeita de Seattle e é uma das primeiras autoridades interessadas em entender o que está acontecendo com as garotas e a questão da eletricidade. O problema se torna mais pessoal quando a própria filha adolescente vem experienciando a evolução.

Trailer