Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Submarino

Assistir O Submarino Online Gratis

Quando um desastre atinge a Terra, um biólogo marinho a bordo de um submarino precisa lutar para sobreviver com a equipe. Para piorar, eles descobrem uma conspiração.

Spin-off da série belga Noite Adentro, O Submarino acompanha uma equipe tentando sobreviver nas profundezas do oceano. Depois que um desastre natural causado pelo Sol destrói boa parte da vida na Terra, o biólogo marinho Arman (Kıvanç Tatlıtuğ),

Que está abordo de um submarino em uma missão para encontrar novas espécies, acaba se tornando um dos poucos sobreviventes do terrível acontecimento. Ao descobrir o que está acontecendo, ele e sua equipe precisam lutar pela sobrevivência, especialmente após perceber que estão no meio de uma terrível conspiração.

Assistir O Submarino Online Gratis

Arman e sua equipe tentam descobrir a causa da destruição causada pelo Sol enquanto se esforçam para sobreviver em condições tão precárias, sendo obrigados a mergulhar o submarino antes do amanhecer do Sol. Depois de várias semanas nessa complicada situação, cada um dos passageiros percebe que também estão em perigo abaixo do oceano.

A série segue a tripulação de um submarino nuclear enquanto eles realizam uma missão de importância crítica. No entanto, à medida que a tensão aumenta e os perigos se intensificam, segredos são revelados e alianças são testadas.

O ambiente claustrofóbico e os recursos limitados do submarino criam um cenário tenso e imprevisível, onde cada decisão pode ter consequências devastadoras.Desde os primeiros momentos, “O Submarino” estabelece uma atmosfera de tensão palpável que permeia cada cena.

O ambiente claustrofóbico do submarino, combinado com a ameaça constante de perigo iminente, mantém o público à beira do assento, ansioso para descobrir o que acontecerá a seguir. A série é habilmente elaborada para manter o suspense implacável do início ao fim, deixando os espectadores ávidos por mais a cada reviravolta.

Trailer