Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




O Traficante

Assistir O Traficante Online Gratis

Um diretor de videoclipe tenta filmar Tony, um líder carismático de uma gangue de traficantes, que deseja entrar na cena do rap. Seu trabalho revela a verdadeira face oculta do tráfico de drogas, enquanto ele é pego em uma sangrenta guerra de gangues.

O Traficante acompanha Franck (Sébastien Houbani), um diretor que se envolve em um projeto incomum e bastante ousado: gravar um videoclipe de rap em uma área dominada por gangues.

Para isso, Franck deve acompanhar o cotidiano de Tony (Abdramane Diakite), o carismático e imprevisível líder de uma facção no sul da França. Determinado a se tornar um rapper de sucesso, Tony precisa, agora, conciliar sua recém-lançada carreira com o tráfico de drogas.

Sem hesitação, Franck começa a seguir os passos do gangster, contando com a ajuda de uma cinegrafista para registrar o dia a dia da máfia francesa. Quanto mais Franck se aventura na cena, mais perigoso se torna o trabalho para ele.

Assistir O Traficante Online Gratis

Mesmo ciente dos riscos, ele parece disposto a revelar a face oculta do mundo do crime, mas logo se vê no centro de uma sangrenta guerra de gangues.Franck (Sébastien Houbani) acaba de ser contratado para gravar um videoclipe e está se sentindo o máximo, a ponto de se autointitular Spielberg.

Mas o lance do clipe é gravar Tony (Abdramane Diakite) em seu “habitar natural”, capturando todos os seus movimentos no seu dia a dia – o que significa, na verdade, gravar o cara vendendo drogas, traficando e lidando com muitos bandidos perigosos, afinal, Tony é um poderoso traficante do gueto da França que acaba de voltar após vinte anos na prisão.

O problema é que Tony está com essa ideia de ser rapper e, quem sabe, mudar de vida, mas nem todo mundo está gostando do que ele está fazendo.