Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




October Faction

Assistir October Faction Online Gratis

Emoções monstruosas envolvem a família de Fred e Deloris, caçadores do sobrenatural e pais dos gêmeos Viv e Geoff, que também escondem seus próprios segredos.

Os caçadores de monstros Fred e Deloris tentam esconder sua vida secreta de seus filhos gêmeos Viv e Geoff. Enquanto isso, os irmãos tentam se encaixar na pequena cidade onde vivem e enfrentar a adolescência.

“October Faction” segue a história da família Allen, composta por Fred e Deloris, dois caçadores de monstros aposentados, e seus gêmeos adolescentes, Viv e Geoff. Após a morte misteriosa de um membro da família, eles retornam à sua cidade natal para lidar com assuntos pendentes, apenas para descobrir segredos obscuros enterrados no passado de seus pais.

Assistir October Faction Online Gratis

Enquanto investigam esses segredos, a família se vê envolvida em uma conspiração sinistra que ameaça não apenas suas vidas, mas também o destino da humanidade.

A trama acompanha os caçadores de monstros Fred e Deloris Allen, que, após a morte do pai de Fred, retornam para sua cidade natal, no estado de Nova York, com seus filhos adolescentes, Geoff e Viv. Enquanto a família se ajusta, Fred e Deloris devem esconder suas identidades como membros de uma organização secreta, e nossos heróis rapidamente descobrem que o novo cenário de cidade pequena não é tão idílico quanto parece.”