Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Olhar Indiscreto

Assistir Olhar Indiscreto Online Gratis

Uma talentosa hacker adepta ao voyeurismo se envolve em uma perigosa investigação depois que a vizinha prostituta viaja no fim de semana.

Em Olhar Indiscreto, Miranda (Debora Nascimento) é uma hacker talentosa e voyer incontrolável que passa seus dias observando o cotidiano de Cléo (Emanuelle Araújo), sua vizinha e acompanhante de luxo.

A hacker Miranda é uma voyeur que passa os dias espiando a vida de sua vizinha Cléo, uma acompanhante de luxo. Quando a prostituta viaja durante um final de semana, Miranda se vê envolvida em uma perigosa investigação.

Um dia, Cléo pede a Miranda um simples favor: cuidar de seu cachorro enquanto passa uns dias fora em viagem. A partir desse momento, a vida da hacker vira de cabeça para baixo ao adentrar o universo complexo e obscuro da acompanhante.

Mas ao mesmo tempo que teme esse novo e perigoso mundo, Miranda se permite viver seus mais íntimos desejos e começa um intenso triângulo amoroso que pode não acabar nada bem.

Assistir Olhar Indiscreto Online Gratis

Além disso, um de seus novos clientes a contrata para investigar um possível esquema de tráfico de mulheres e ela desconfia que a vizinha esteja conectada a isso. Enquanto questiona suas novas escolhas, a hacker se vê cada vez mais envolvida com o universo de Cléo e passa reviver seu passado.

O dia a dia da protagonista é marcado por observar, pela janela, sua vizinha Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo que mora no prédio do outro lado da rua.

No entanto, as coisas passam a mudar para Miranda quando a vizinha pede para ela cuidar de seu cachorro enquanto viaja com um cliente misterioso. A partir desse acontecimento que a jovem bisbilhoteira se vê envolvida em um triângulo amoroso repleto de reviravoltas perigosas que mudarão, para sempre, o rumo de sua vida.

Trailer