Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Olhos Atentos

Assistir Olhos Atentos Online Gratis

Elena Santos, uma jovem com um passado complicado, está trilhando seu caminho para trabalhar como babá para uma família rica em Manhattan. Ela logo descobre que todos os moradores do misterioso edifício têm segredos mortais e segundas intenções. No entanto, o que eles não sabem é que Elena também guarda seus próprios segredos.

Os fãs de suspense e mistério têm um motivo para comemorar, pois o título Olhos Atentos chegou ontem(10) no catálogo Star Plus. Combinando elementos de drama, suspense e segredos sombrios, essa é uma das séries online que promete prender os telespectadores em uma trama intrigante e cheia de reviravoltas.

Em Olhos Atentos somos apresentados a Elena Santos, interpretada por Mariel Molino, uma mulher com um passado complicado que se infiltra como babá na mansão de Matthew Ward, após a trágica morte de sua esposa. O que inicialmente parece ser um emprego convencional se revela um ambiente repleto de segredos sombrios e intenções ocultas.

Assistir Olhos Atentos Online Gratis

O Greybourne, o luxuoso prédio onde a história se desenrola, abriga uma comunidade de descendentes de sangue azul que esconde mistérios e conflitos profundos. A trama se intensifica à medida que Elena descobre que todos os residentes têm segredos mortais, desencadeando uma série de eventos que testam sua astúcia e determinação.

Porém, o que Matthew Ward não sabe é que Elena também guarda segredos chocantes que podem colocar em risco a vida de todos no prédio. Assim, a trama da série é uma verdadeira caixa de surpresas. Aos poucos, vamos descobrindo que todos os moradores do prédio têm segredos e motivações ocultas.

Olhos Atentos é um exemplo de um gênero que tem feito muito sucesso nos últimos anos: o suspense moderno. Assim como outras séries do gênero, como Only Murders in the Building e The Undoing, a produção cria uma atmosfera de mistério que mantém o espectador preso à trama do início ao fim.