Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Only Murders in the Building

Assistir Only Murders in the Building Online Gratis

Três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York.

“Only Murders in the Building” mergulha os espectadores na história de três vizinhos excêntricos, interpretados por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, que compartilham uma paixão por true crime podcasts.

Quando um assassinato ocorre em seu prédio de apartamentos de luxo em Nova York, a trinca decide iniciar sua própria investigação e criar um podcast sobre o caso, encontrando-se, involuntariamente, no centro de um mistério complexo.

Assistir Only Murders in the Building Online Gratis

A narrativa habilmente entrelaça os elementos de mistério, intriga e humor, criando uma experiência única que mantém o público ansioso por cada reviravolta e piada inteligente.

O que diferencia “Only Murders in the Building” é sua abordagem inovadora do mistério. Ao incorporar o fenômeno moderno dos podcasts de crimes reais, a série satiriza e celebra a obsessão contemporânea por histórias de crime.

A narrativa se desenrola não apenas através das ações dos personagens, mas também através das gravações do podcast que eles produzem, adicionando uma camada metalinguística à trama.

Trailer