Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Os 12 Macacos

Assistir Os 12 Macacos Online Gratis

Em um mundo pós-apocalíptico, a humanidade é forçada a viver nos subterrâneos depois que um vírus mortal é liberado. James Cole, um condenado, é enviado ao passado com o objetivo de reunir informações sobre o vírus para que os cientistas possam erradicá-lo.

“Os 12 Macacos” é, na verdade, uma série de televisão inspirada no filme de mesmo nome dirigido por Terry Gilliam, lançado em 1995. A série foi ao ar entre 2015 e 2018, tendo quatro temporadas.

A trama da série expande o universo do filme original, explorando a história de James Cole, interpretado por Aaron Stanford, que é enviado de volta no tempo para impedir um vírus mortal que praticamente destruiu a humanidade. Ele viaja do futuro para o presente e passado, encontrando uma série de desafios, incluindo pessoas e organizações que estão determinadas a manter o curso da história inalterado.

A série mistura elementos de ficção científica, viagem no tempo, conspirações e dilemas éticos, enquanto os personagens enfrentam consequências imprevisíveis de suas ações e tentam salvar o mundo de um destino sombrio.

Assistir Os 12 Macacos Online Gratis

“Os 12 Macacos” recebeu elogios por sua narrativa complexa, reviravoltas emocionantes e atuações sólidas. Embora tenha se inspirado no filme original, a série conseguiu desenvolver sua própria identidade e construir uma mitologia única ao longo de suas temporadas.

Acompanha a jornada de um viajante no tempo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar a raça humana.Em 2014, uma praga é liberada – um vírus transmitido pelo ar, tão mortal que causa a morte de 93,6% da população humana da terra. Terá Cole o poder de mudar o curso da história e salvar as vidas de bilhões, ou a humanidade será unida por este destino?Em 2043, um vírus matou a maior parte da população mundial. Um viajante no tempo, James Cole (Aaron Stanford), deve voltar para 2015 e impedir que esse vírus letal jamais seja feito. Depois de sobreviver à praga e viver como um saqueador durante o Apocalipse, Cole pode detonar qualquer um se for preciso, mas a sua inteligência é sua maior arma. Ele é impulsivo, sagaz e corajoso, até demais, indo além do bom senso. Como um saqueador, ele fazia o que era preciso para sobreviver…