Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Os Favoritos de Midas

Assistir Os Favoritos de Midas Online Gratis

Um editor milionário enfrenta um dilema sinistro que coloca em jogo a vida de muitas pessoas em Madri. Inspirada no conto de Jack London.

Os Favoritos de Midas acompanha Víctor Genovés (Luis Tosar), um rico empresário que se torna alvo de chantagem de uma misteriosa organização. Dizem ao homem que, se não depositar a quantia desejada, pessoas vão ser mortas aleatoriamente.

Tudo depende, agora, da decisão de Víctor: ele vai sucumbir às ameaças ou vai carregar nas costas a morte de tantos inocentes?A trama de Os Favoritos de Midas gira em torno de Victor Genovés, um poderoso empresário que se vê envolvido em uma série de eventos misteriosos após receber uma carta anônima.

Na carta, o remetente ameaça causar danos irreparáveis ​​à empresa de Victor, a menos que ele pague uma quantia exorbitante em troca de sua vida. Conforme a história se desenrola, Victor se vê preso em um jogo mortal de gato e rato, enquanto tenta desvendar a identidade do chantagista e salvar sua empresa, sua reputação e sua própria vida.

Assistir Os Favoritos de Midas Online Gratis

Um dos temas centrais de Os Favoritos de Midas é a corrupção e a moralidade na sociedade contemporânea. A série lança luz sobre os dilemas éticos enfrentados por seus personagens, especialmente Victor, que se vê obrigado a tomar decisões difíceis para proteger seus interesses pessoais e profissionais.

Ao mesmo tempo, a série questiona até que ponto alguém está disposto a ir para manter seu poder e privilégio, expondo as falhas do sistema e os custos humanos da ganância desenfreada.

Favoritos de Midas é uma montanha-russa emocional de suspense e intriga, mantendo os espectadores à beira de seus assentos em cada episódio. A trama intricada e cheia de reviravoltas mantém o público envolvido, enquanto eles tentam desvendar os mistérios por trás da chantagem de

Victor e da identidade do chantagista. Cada revelação inesperada e cada nova pista aumenta a tensão, criando uma experiência televisiva emocionante e imprevisível.