Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Os Originais

Assistir Os Originais Online Gratis

Klaus é um vampiro disposto a retomar Nova Orleans, cidade construída por sua família séculos atrás. Na missão, ele aprende mais sobre seu passado enquanto alianças são formadas.

A série “Os Originais” se destaca como uma exploração profunda e envolvente do universo sobrenatural, consolidando seu lugar como uma das mais fascinantes produções televisivas. Neste artigo, mergulharemos nas razões pelas quais a saga de vampiros e bruxas conquistou fãs ao redor do mundo, examinando sua trama intrigante, personagens complexos e o impacto duradouro que deixou na cultura pop.

“Os Originais” é um spin-off da popular série “The Vampire Diaries” e segue a história da família Mikaelson, composta pelos vampiros originais – os progenitores de todos os vampiros. A trama se desenrola em Nov

Assistir Os Originais Online Gratis

a Orleans, onde os Mikaelson retornam para reivindicar seu domínio sobre a cidade. O enredo envolvente, repleto de conspirações, traições e dilemas morais, proporciona uma experiência única que transcende o gênero sobrenatural.

O cerne da série reside nos personagens, cada um com suas nuances, histórias de fundo e motivações profundas. Os Mikaelson, liderados por Klaus, interpretado magistralmente por Joseph Morgan, apresentam uma dinâmica familiar complexa, alternando entre momentos de amor inquebrável e conflitos intensos. Além disso, a inclusão de personagens secundários igualmente cativantes contribui para a riqueza do universo apresentado.

“Os Originais” não se limita a explorar apenas o sobrenatural, mas mergulha nas complexidades das relações humanas e sobrenaturais. O tema recorrente de redenção e as consequências de escolhas passadas permeiam a série, acrescentando uma camada de realismo emocional à narrativa. Os dilemas éticos enfrentados pelos personagens fornecem espaço para reflexão e conectam o público de maneiras profundas.