Clique na imagem abaixo para selecionar o episodio e temporada!




Os Segredos de Manscheid

Assistir Os Segredos de Manscheid Online Gratis

Em um vilarejo de Luxemburgo onde todos guardam segredos, o rude inspetor de polícia Luc Capitani investiga a suspeita morte de uma garota de 15 anos.

Os Segredos de Manscheid se passa em um vilarejo do norte de Luxemburgo, que vira palco de um crime horrível. Assim que o corpo de uma menina de 15 anos é encontrado na floresta, Luc Capitani (Luc Schiltz), um detetive mal-humorado, é designado para investigar o caso, aparentemente sem solução.

O ambicioso Capitani vem do sul do país e tem dificuldade em lidar com a mentalidade dos moradores de Manscheid. As pessoas fazem de tudo para que o policial não descubra a verdade, protegendo, assim, seus próprios segredos.

Capitani decide, então, recorrer às autoridades locais e acaba conhecendo Elsa Ley (Sophie Mousel), uma jovem e corajosa policial que, inicialmente, se recusa a trabalhar com ele.

Assistir Os Segredos de Manscheid Online Gratis

À medida que a investigação avança, os dois unem forças para encontrar o caminho certo em meio a tantas mentiras e pistas falsas.

Agora, Capitani precisa não só rastrear o assassino, mas também quebrar um sistema que manipula seus peões em nome do “bem comum”.Um dos elementos mais distintivos de “Os Segredos de Manscheid” é sua ambientação rica e atmosfera misteriosa.

O vilarejo de Manscheid é retratado como um lugar isolado, cercado por uma paisagem desolada e envolto em segredos do passado. A fotografia meticulosamente elaborada e a direção de arte detalhada contribuem para criar uma sensação de claustrofobia e inquietação que permeia cada cena, convidando os espectadores a mergulhar nas profundezas do mistério que envolve a comunidade.